O JavaScript do seu navegador está desativado! Ele é necessário para que todas as funcionalidades do site funcionem corretamente.CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ATIVAR
Rural business
logo
|

Boa noite,
Quarta-Feira 13 de dezembro

Perguntas mais Frequentes

01. O que é a Rural Business?
É uma Agência de Informações de Agronegócios, com uma visão financeira.

Suas informações subsidiam decisões no agronegócio, oferecendo ampla visão crítica e analítica do mercado nacional e internacional de 12 commodities, análises diárias de mercado: soja (2 ao dia), milho, pecuária de corte, frango, ovo e suíno e outros, além de cerca de 130 notícias nacionais e internacionais ao dia, cotações do mercado físico e futuro das commodities atendidas e vários outros serviços, alguns terceirizados outros não, como clima, índices financeiros, além de ferramentas gráficas para a avaliação do mercado, entre outros.

Tudo isso disponibilizado via on-line de forma versátil e dinâmica.

02. Qual o valor da assinatura básica e da Estação de Trabalho RURAL BUSINESS 5.0?
Para ter todos os detalhes dos pacotes entre na seção quero assinar na primeira pagina da Rural Business. 

03. Posso avaliar o conteúdo sem assinar?
Sim. Na opção Assine Rural, na primeira página da Rural Business, você escolhe um pacote, preenche o cadastro normalmente, daí terá 2 dias para conhecer nosso conteúdo, se não atender suas expectativas, entre em contato conosco e informe a não efetivação de sua assinatura e assim não haverá ônus para você.

04. Quero assinar a Rural Business. Como devo proceder?

Entre na primeira página da Rural Business:
1 . Do lado direito clique em Quero Assinar;
2 . Na página que abrirá, escolha o pacote que melhor lhe convém e clique em "Faça sua assinatura agora";
3 . Preencha os dados que serão pedidos e clique novamente em "Faça sua assinatura agora" (não esqueça de preencher corretamente seu e-mail, pois é através dele que receberá sua senha de acesso e de clicar na opção "Eu concordo com os termos deste contrato")
4 . Abrirá uma página com todos os seus dados. Confira, estando tudo correto, clique em "Concluir sua assinatura agora" 
5 . Nesta última tela já aparecerá disponível para impressão o(s) boleto(s) de acordo com o plano escolhido, bastando apenas clicar na opção IMPRIMIR.
05. Ainda não estou conseguindo assinar, como proceder? 
Caso queira, podemos fazer um acompanhamento passo a passo da sua operação de assinatura pelo nosso serviço de atendimento on-line disponível de segunda a sexta-feira das 9hs às 19hs (horário de Brasília).

06. O que é boleto on-line e qual a sua vantagem?
O boleto on-line é gerado diretamente em seu computador e pode ser impresso numa impressora comum. A vantagem desta opção é que pode efetuar o pagamento da primeira parcela do contrato com maior agilidade, liberando mais rapidamente sua senha de acesso ao conteúdo da Rural Business.

07. Quero assinar, mas gostaria de pagar em cartão de crédito ou em outra forma além de boleto... como fazer?
O sistema atual de assinatura da Rural Business possibilita o acesso ao pagamento  via boleto bancário ou Depósito Identificado ou cartão de credito. O boleto bancário é online, ou seja, é gerado diretamente em seu computador e pode ser impresso numa impressora comum. A vantagem desta opção é que pode efetuar o pagamento da primeira parcela do contrato com maior agilidade, liberando mais rapidamente sua senha de acesso ao conteúdo da Rural Business.

08. Assim que eu assinar já terei acesso a todo o conteúdo da Rural Business?
Sua senha e login (CPF) serão liberados assim que a assinatura for efetivada. O bloqueio do acesso ocorrerá caso não haja o pagamento da fatura. 

09. Qual a segurança que eu tenho para digitar meus dados pessoais, especialmente o CPF?
Todo o site da Rural Business é certificado e todas as informações por você oferecidas são sigilosas e operam em ambiente totalmente seguro.

10. Gostaria de fazer assinatura mensal ou pelo menos trimestral... como proceder?
Os pacotes de preços atuais são promocionais e subsidiados pela própria empresa Rural Network, proprietária da marca Rural Business. Estes foram criados a fim de atender a toda gama de usuários, com um valor altamente acessível, além de terem um programa específico, onde nos é impossível alterar o prazo do contrato.

11. Estou fora do Brasil... como fazer a assinatura?
Você pode pagar normalmente pelo cartão de credito. Caso esteja temporariamente fora do Brasil, mas gostaria que a cobrança fosse emitida em território nacional, basta preencher o cadastro com os dados de onde a cobrança seria feita e proceder normalmente o pagamento do contrato. Caso more em outro país, sua assinatura terá que ser feita de forma especial, com depósito bancário diretamente a empresa e número de identificação diferenciado. Para tanto, solicitamos que envie um e-mail paraassinaturas@ruralbusiness.com.br indicando os seus dados residenciais e qual o pacote de assinatura que mais lhe interessa, para que receba orientação para a efetivação da mesma.

12. A assinatura jurídica me dá licença de acesso a mais de um usuário?
Toda a assinatura da Rural Business dá acesso a apenas uma licença por usuário, visto a senha gerada ser ligada diretamente ao CPF deste. Caso haja interesse num volume maior de licenças de assinaturas para uma mesma empresa, por favor entre em contato pelo e-mail com o nosso atendimento on-line ou passando todas as informações e um telefone de contato para o e-mail marketing@ruralbusiness.com.br. Nossa equipe se empenhará em criar um pacote especial para sua empresa.

13. Gostaria de fazer assinatura e saber quais as diferenças que tem da página gratuita?
O conteúdo da Rural Business permanecerá o mesmo. Apenas o que será alterado é que para acessar qualquer uma das páginas o usuário terá que ser assinante, pois deverá ser logado (digitar login (CPF) e senha) ao entrar no site. Não haverá mais nenhuma página de acesso gratuito!

14. Posso escolher ter acesso apenas a alguns serviços da Rural Business, como por exemplo análise de soja?
Não é possível segmentar o acesso ao conteúdo Rural Business. A assinatura é integral e vale para todos os serviços.

15. Preciso alterar minha senha, como devo proceder?
Faça seu login na primeira página da Rural Business, clique em Central do Assinante, Trocar minha senha, digite o CPF, sua senha atual, sua senha nova, confirme a nova senha e clique em Enviar. Sua nova senha será encaminhada para seu e-mail. 

16. Necessito de informações técnicas, a quem procurar?
O serviço de atendimento on-line da Rural Business visa atender exclusivamente a assinaturas. Solicitamos que escolha o e-mail que mais lhe parecer apropriado para enviar sua solicitação. Um membro de nossa equipe entrará em contato o mais breve possível:

Equipe Soja: soja@ruralbusiness.com.br
Equipe Milho: milho@ruralbusiness.com.br
Equipe Café: cafe@ruralbusiness.com.br
Pecuária de Corte: diretoria@ruralbusiness.com.br
Diretoria: diretoria@ruralbusiness.com.br
Marketing: marketing@ruralbusiness.com.br
Editor: editor@ruralbusiness.com.br
Assinaturas: assinaturas@ruralbusiness.com.br

17. Estou tentando fazer uma assinatura, mas meu CPF já está cadastrado... como proceder?
Caso seu CPF conste como cadastrado isso significa que sua assinatura já foi efetivada. Como a senha é gerada para cada CPF, não há possibilidade de se efetuar 2 assinaturas com o mesmo número, já que esta é individual e intransferível. Pedimos que verifique o recebimento do boleto, pois somente após a confirmação do pagamento é que seu login (CPF) e senha serão liberados. Caso tenha ocorrido algum problema por favor nos reporte, indicando seus dados principais, pelo e-mail: assinaturas@ruralbusiness.com.br para que possamos providenciar a emissão de nova cópia.

18. Solicitei uma assinatura da Rural Business e até agora não recebi qualquer confirmação por e-mail, o que devo fazer?
Muito provavelmente deve ter havido algum problema de digitação e o mesmo não pôde ser entregue em sua caixa postal. Certifique-se que sua assinatura foi corretamente efetuada através do nosso atendimento on-line ou mande um e-mail para assinaturas@ruralbusiness.com.br

19. Minha assinatura expirou, como devo proceder para continuar tendo acesso as informações da Rural Business?
Neste caso, precisa fazer uma renovação, para isso basta:
1 . Na primeira página da Rural Business, no canto direito, clique em Central do Assinante;
2 . Na página que abrirá, clique em "Quero Renovar";
3 . Nosso sistema irá pedir seu CPF e senha, digite-os e clique em Conectar;
4 . Escolha o pacote que melhor lhe atenda e clique em "Renovar Assinatura agora".
5 . Na página que abrirá, aparecerão seus dados para que verifique se houve alguma alteração, se for preciso, é só apagar o que esta lá e digitar novamente, em seguida, concorde com o contrato e clique em Confirmar Dados.
6 . Nosso sistema irá enviar um e-mail ao nosso setor de assinaturas com a sua solicitação e o pacote escolhido e nossa equipe efetuará a renovação e enviará um e-mail confirmando a mesma e orientando como imprimir o boleto. Ou, se preferir, entre no Atendimento On-Line e efetue sua renovação com um de nossos atendentes.

20. Como devo proceder para efetuar o pagamento via Depósito Identificado?
É só solicitar ao caixa que o atender para identificar o depósito com seu nome. 

21. Quais os dados para depósito?
Para Rural Network Ltda
Banco Sicred- Cooperativa
Agencia . 913/05 c/c: 087629
Conta Corrente 087629

22. Eu estava viajando e não pude efetuar o pagamento do boleto, como devo proceder?
Entre em contato conosco pelo atendimento on-line ou efetue o pagamento através do Depósito Identificado (com seu nome) para Rural Network Ltda no valor do Boleto.